BabyClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Clube do Bebé para a ajuda de todos os Pais.
 
Site  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é grazielle

Os nossos membros postaram um total de 85 mensagens em 56 assuntos
Últimos assuntos
» Olá a todos
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeSáb 06 Mar 2010, 15:33 por Isana Santos

» oi pessoal...
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeQui 04 Mar 2010, 18:38 por Isana Santos

» Ja nasceu o frederico
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:12 por Cristina

» ter um filho do coração- o processo de adopção- ansiedade
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:06 por Cristina

» Olá a todos os pais!
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeQui 16 Out 2008, 23:31 por acegonhacorderosa

» O nosso Babyblog!
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeQui 16 Out 2008, 23:27 por acegonhacorderosa

» O Meu baby ainda esta no quentinho!!!
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeSeg 06 Out 2008, 11:53 por Cristina

» Convites de baptizado, aniversário e outros
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 23:54 por balinho

» O meu blog pessoal
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 14:01 por filipabsilva

» O Dia M
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 19:34 por filipabsilva

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Angela - BabyClub
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Cristina
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
filipabsilva
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Sofia
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Ana Reis
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Isana Santos
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
acegonhacorderosa
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
balinho
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Grilinha
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Sónia Lima
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_lcapO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Voting_barO Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Vote_rcap 
Promoções BabyClub

Obtém um Desconto Imediato de 10€ na Vertbaudet fazendo uma encomenda. Basta para isso carregares neste código .

Obtém já 5% de desconto na tua encomenda na EurekaKids PT carregando no código promocional .


 

 O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angela - BabyClub
Administrador
Administrador
Angela - BabyClub


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 42
Localização : Abrantes, Portugal
Emprego/lazer : Desempregada (por enquanto)
Tens Filhos? : 1
Data de inscrição : 30/05/2008

O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Empty
MensagemAssunto: O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo   O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo Icon_minitimeSáb 31 maio 2008, 03:57

Mais uma mamã, a Teresa, que muito amavelmente decidiu partilhar a sua Experiência de Parto com todos nós.

...nem sei como começar!!!...mas tem de ser por algum lado...entao aqui vai!!!
...dia 27 de agosto de 2007,fui para a maternidade tal como combinado com o meu medico,para fazer induçao do parto,porque ja estava a passar o tempo(41+2 dias) e a Mariana nao queria nascer...eram nove da manhã,quando cheguei à maternidade e como combinado com o medico liguei para ele a dizer que tinha chegado,para ele dar ordem para eu ser internada,ou seja seria mais rapido,pq nao teria de estar à espera tanto tempo,mas ele tinha o telemovel desligado,mas passado 10 minutos chegou,falamos e ele entrou para a sala de urgencia da obstetricia,dizer que estava la uma paciente dele para fazer induçao,logo a seguir fui chamada...entao tudo começa a partir daqui.
...entrei para a sala, a medica super simpatica,e o resto do pessoal tambem sempre simpatico,a primeira coisa a fazer foi o chichi,para ver se tinha alguma infecçao,2ª foi ir para a maca para a medica me observar,e qual o meu espanto, quando ela me diz,"muito bem,esta senhora esta muito bem encaminhada","ainda vai ter a sua bebe antes da noite por este ritmo,ja tinha 2 cm de dilataçao"(que bom),(eu no começei a ter umas dores fortes que eram as contracçoes),depois de ela me ver,mandou me vestir a roupa de hospital,e medir a tensao,ver analises etc(fui para cima para a sala de induçao...)
ja eram 10 horas da manha...
sala de induçao: enfermeira "fixe",a dita enfremeira que me aturou no ultimo aborto durante 2 dias e que esteve sempre comigo a ajudar-me,ainda se lembrava de mim,"da rapariga que pedia para ir para o bloco fazer cortagem,pq estava cheia de dores",deu me dois clisters,e mandou me caminhar 5 minutos,pra relaxar,feito isto começa a saga!!!!
saga parte I: fui picada para por o soro e a maldita ocitocina,e fazer o maldito toque...a partir daqui nao perguntem horas,pq eu nao sei...só sei que,eram toques uns atras dos outros e qual deles o mais forte,alias a medica disse à enfermeira fixe,que o proximo toque teria de ser daqueles,para acelerar...
só sei que as dores cada vez eram mais fortes um pouco suportaveis,mas chegou a um ponto que tive de levar a injecçao das dores,maldita injecçao,so me dava sono e estava tao mole que nao me apetecia falar(coitado do meu marido)...finalmente sei que às 3 horas da tarde ja tinha 3,5cm de dilataçao,e fui para a sala de partos,para poder levar epidural.
mandaram o meu marido esperar na rua, e vieram dar me a epidural,nao doeu,foi so uma picada.
quando a epidural começou a fazer efeito foi um alivio,mas para fazer a dilataçao mais rapido,levei com a ocitocna ao maximo, e eram toques uns atras dos outros,o meu marido a assistir sempre a tudo(quando eram toques ele estava a espreitar do outro lado da porta.com tudo isto,eram para ai umas 21.45,quando atingi os 8cm de dilataçao,mas havia ali qualquer coisa que nao estava bem,pq começaram a entrar medicos uns atras dos outros e todos a fazer toque, a porem se em cima da minha barriga,para quando viessem contracçoes fazer força,mas nada disso resultou,ate que o enfermeiro disse: "eu vi logo aos 6 cm de dilataçao que isto tava assim"resumindo, a bebe estava transversa,o colo do utero amadurecia de um lado so,e tinha a bacia estreita,ou seja tive 12 horas em trabalho de parto,evitavelmente em sofrimento,no fim ja tinha reagido duas vezes à epidural,estava a ficar com a tensão muito baixa e super ansiosa,a bebe em sofrimento,ate que me fartei e disse,levem me para cesariana ,ate que uma enfermeira disse(palavra magica),dito isto começaram a tirar a ocitocna e a prepara-me para a cesarina,entrei no bloco as 22 horas,mas aqui foi outra caminhada...
saga 2: epidural ja nao queria fazer efeito,eu pedia anestesia geral,mas nao podia ser pq poderiamos ficar as duas lá)entao deram me uma dose mais forte de epidural,mas primeiro que fizesse efeito foi uma eternidade,teve a anestesista de me andar a picar para ver se eu sentia a barriga ainda e mais uma vez vomitei-me toda,finalmente a barriga estava anestesiada e começaram entao a cesariana sentia tudo,nao a dor mas o corte e a tirar a bebe...e foi entao que a Mariana nasceu às 22,58 com um indice de apgar 7-10 e com reanimaçao..vieram mostrar-me, a minha bebe estava toda roxa coitadinha mas quando lhe chamei filha ela olhou para mim e foi entao que sairam com ela para a sala do lado,e continuram a fazer o trabalho tirar a placenta e cozer pois claro,so foram 60 pontos por dentro e 30 agrafos por fora...esta foi a minha dolorosa historia veridica,com um final muito muito feliz graçaas a Deus,finalmente alcancei a minha VITORIA,e tenho a minha MARIANA comigo..


Experiência da Teresa

Muito obrigado Teresa por teres partilhado a tua experiência com todos nós.
Um parto um bocadinho complicado mas com um final feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babyclub.net63.net
 
O Parto, a Saga, mas alcançei o Objectivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semana Mundial do Parto respeitado 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BabyClub :: Partilhas ou testemunhos :: Experiências de Parto-
Ir para: