BabyClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Clube do Bebé para a ajuda de todos os Pais.
 
Site  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último membro registrado é grazielle

Os nossos membros postaram um total de 85 mensagens em 56 assuntos
Últimos assuntos
» Olá a todos
O Dia M Icon_minitimeSáb 06 Mar 2010, 15:33 por Isana Santos

» oi pessoal...
O Dia M Icon_minitimeQui 04 Mar 2010, 18:38 por Isana Santos

» Ja nasceu o frederico
O Dia M Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:12 por Cristina

» ter um filho do coração- o processo de adopção- ansiedade
O Dia M Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:06 por Cristina

» Olá a todos os pais!
O Dia M Icon_minitimeQui 16 Out 2008, 23:31 por acegonhacorderosa

» O nosso Babyblog!
O Dia M Icon_minitimeQui 16 Out 2008, 23:27 por acegonhacorderosa

» O Meu baby ainda esta no quentinho!!!
O Dia M Icon_minitimeSeg 06 Out 2008, 11:53 por Cristina

» Convites de baptizado, aniversário e outros
O Dia M Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 23:54 por balinho

» O meu blog pessoal
O Dia M Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 14:01 por filipabsilva

» O Dia M
O Dia M Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 19:34 por filipabsilva

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Angela - BabyClub
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Cristina
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
filipabsilva
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Sofia
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Ana Reis
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Isana Santos
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
acegonhacorderosa
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
balinho
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Grilinha
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Sónia Lima
O Dia M Vote_lcapO Dia M Voting_barO Dia M Vote_rcap 
Promoções BabyClub

Obtém um Desconto Imediato de 10€ na Vertbaudet fazendo uma encomenda. Basta para isso carregares neste código .

Obtém já 5% de desconto na tua encomenda na EurekaKids PT carregando no código promocional .


 

 O Dia M

Ir para baixo 
AutorMensagem
filipabsilva
Membro Novo
Membro Novo
filipabsilva


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Tens Filhos? : 1
Data de inscrição : 02/06/2008

O Dia M Empty
MensagemAssunto: O Dia M   O Dia M Icon_minitimeTer 12 Ago 2008, 19:34

Chegada a manhã de dia 11 de Junho lá rumámos nós (eu e o papá) ao hospital para realizar mais um CTG. Tudo estava calmo... Um dia lindo de sol e calor com algumas contracções a salpicar alguns momentos desde a madrugada deste dia histórico nas nossas vidas. Oito horas e trinta minutos quando estacionámos o carro e nos dirigimos ao local onde iriamos ver e ouvir os nossos registos. Feita a inscrição, foi só esperar que me chamassem...Durante o CTG senti várias contracções e muitos pontapés da nossa Feijaozinha!!! Depois fui chamada pela médica que me disse que não havia la contracção nenhuma registada (ao que lhe respondi que a máquina devia estar avariada porque eu é que as sentia...)! Visto isso subi para a maca de observações e ao segundo movimento leve da médica o saco das águas rebentou!!! Chamaram logo o papá para ir buscar as nossas malas, deram-me uma saia maravilha e depois encaminharam-me para a sala de pré-internamento.
Nessa salinha, vestiram-me a minha camisa de dormir, deitaram-me numa maca, colocaram-me o CTG a trabalhar e um cateter na mão direita com várias coisas a correr para as minhas veias!!!Eramos seis grávidas naquela sala... Umas gritavam, outras gemiam..Eu ia respirando e falando com uma colega minha das aulas de PPP que tinha ficado logo a seguir a mim. Acabei por ficar sozinha naquela sala... Sem saber se o meu marido estava bem ou não.. Até que, por volta das 16h vieram-me observar e decidiram que já era altura de levar a Epidural. Então lá fui eu por mais não sei quantos corredores até um quarto todo equipado com uma enfermeira a minha espera. Entretanto entrou o meu maridinho que tinha estado desde as 11h até quase as 17h sem ter grandes noticias nossas, enquanto esperava numa sala destinada aos pais. Na mesma hora entra a Anestesista e outra Enfermeira que encaminham o papá para fora do quarto. Administrada a bendita lá podemos nós receber, finalmente, o nosso papá... Depois ali estivemos nós a a falar, a observar os nossos registos durante horas e ser observada de hora a hora.O tempo foi passando... Sentia a minha bebé a querer sair!Estava mais que encaixada e a fazer uma grande pressão, mas às 22h entrou uma equipa de Enfermeiras e Médicas que me disseram que tinha que continuar a não fazer força. Viraram-me de barriga para cima (quase em braços, porque entretanto deixei de ter força nas pernas) e comecei-me a sentir muito mal. A vontade de vomitar e a sensação de desmaio assolaram-me como uma flexa... Sabiamos que os registos da bebé não estavam normais e por isso a precupação ainda era maior... As médicas falavam umas para as outras e diziam que era urgente... Incrivelmente estava calma apesar de ter começado a tremer descntroladamente devido à posição em que me tinham colocado e de saber que a minha bebé não estava bem. Entretanto prepararam-me para outro cenário de parto... A Cesariana. Caiu-me que nem uma bomba aquela noticia, pois sabia que o papá já não nos podia acompanhar mais. Dali ao bloco de operações foram uns escassos minutos e sem dar por isso senti uma pressão e logo de seguida o choro da minha linda filhota!Não a cheguei a ver, porque a levaram logo ao pediatra e mostraram-na ao papá! No teste de Apgar obteve 9 ao 1ºminuto e 10 ao 5ºminuto.Nessa altura informaram-no que a nossa Feijãozinha tinha entrado em sofrimento porque tinha três voltas ao pescoço do cordão umbilical, mas que felizmente tinhamos uma bebé saudável e linda! Passados alguns minutos trouxeram-me a minha menina que me encheu de beijitos. Não vos sei descrever o que senti naqueles momentos...Aqueles olhitos pretos a mirarem tudo e aquela boquita a dar beijitos à mamã são coisas que jamais esquecerei...Logo após esse momento mágico lá me levaram a bebé e continuaram a tratar de mim. Fui muito bem tratada por toda a equipa que até contavam anedotas e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lipageo.blogspot.com/
 
O Dia M
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BabyClub :: Partilhas ou testemunhos :: Experiências de Parto-
Ir para: